Vício da semana: Pou!

Hoje vim compartilhar com vocês um dos meus passatempos preferidos, o game Pou, ele é um aplicativo pra Android que funciona praticamente da mesma forma que um tamagotchi. 
O Jogo traz um bichinho virtual em você precisa tomar conta em vários aspectos: Alimentar, dar banho, cuidar da saúde, coloca-lo pra dormir e ainda brincar com ele. Ele possui um "desenvolvimento físico", crescendo à medida que o tempo passa. O aplicativo conta com minigames, que são os joguinhos para você divertir seu bichinho virtual, e é através desses jogos que você ira conseguir moedas para customizá-lo. 


 
O meu já está customizado, mudei a cor da pele, dos olhos e coloquei um cabelo, alem de um fantasia de panda, que comprei recentemente *-*
E vocês meminas já conhecem o Pou? Gostam? 
Beijos. 

Comentários

  1. Hahaha... Já instalei aqui no meu celular e to jogando. Muito legal e muito bonitinho! *---*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã está viciada, rs.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o game, :)
    Gosteeii mto do seu blog, e fiquei feliz em saber que até que enfim encontreei uma blogueira Tocantinense!
    Bjos
    http://thamyre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que legal também tenho um :D meu sobrinho ama esse bichinho, não pode ver meu celular que fica doido kkkkk
    Beijos

    pancakesandrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah esqueci de falar que te presentei com selinhos passa lá se quiser pegar.
    Beijos

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/2013/03/ganhei-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Viciante mesmo né meninas... o mais legal é poder customiza-lo :D
    Obrigada Thâmara que bom que as blogueiras tocantinenses estão aumentando de numero né ;D

    Obrigado pelo selo Gabriela, assim que puder publico e comento aqui no blog.

    ResponderExcluir
  7. To viciada na minha pou ele são muito fofinhos
    Obs:ele são aliens

    ResponderExcluir
  8. muito lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é uma passa tempo e uma terapia kkkkkkkkkkkkkkk Adorooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o porque: bonito em espelhos e feio em fotos

Truque de estilo: nozinho