Astrologia: a moda de cada signo

Há pessoas que não acreditam que os astros podem influenciar de alguma forma em nossas vidas, e outras que assim como eu, admitem que as descrições e personalidade se encaixam perfeitamente. Cada mulher tem sua individualidade mas os signos podem dizer muito sobre o estilo de cada uma. Clique em continue lendo e saiba mais sobre a moda de cada signo.

Áries – 21/03 a 19/04:

Arianas são líderes natas e a maioria geralmente prefere trabalhar como dona de seu próprio negócio. Elas são confiantes. Por isso, escolher a roupa que vai usar no trabalho é algo que potencializa sua autoridade. No seu tempo livre, a preferência por looks casuais é predominante. As linhas clean e minimalista são as preferidas da ariana. Considerando que são inovadoras, elas podem experimentar tendências – ou até mesmo lançar alguma – mas não são do tipo que aderem a modismos quando eles estão perdendo a força. 
Ariana, Alessandra Ambrósio faz aniversário dia 11 de abril.

Touro – 20/04 a 20/05:

As taurinas têm o sentido do tato extremamente desenvolvido e, por essa razão, adoram tecidos com toque sedoso e macio como cashmere, veludo, seda, camurça e algodão. Para esse signo, vestuário é investimento. Fazer uma limpeza no armário e jogar roupas fora ao fim de cada estação é algo difícil para qualquer taurina. Elas preferem escolher peças clássicas que podem durar várias temporadas. Amam usar tons de bege, cogumelo, caramelo, aveia, creme ou café, cores que permitem várias combinações.
Monique Alfradique é taurina de 29 de Abril.

Gêmeos – 21/05 a 20/06:

Geminianas são versáteis, adaptáveis e supercomunicativas. Sempre seguem as tendências ou estão à frente delas. Em movimento e do tipo multitarefa, a mulher deste signo ama peças únicas e sabe fazer sobreposições como a de nenhum outro: o resultado é sempre muito chique. Gêmeos é o signo que mais gosta de belos acessórios, na medida em que são o jeito mais rápido de mudar o visual e expressar o estilo único de cada indivíduo.
A geminiana Fernanda Paes Lemes nasceu dia 4 de junho.

Câncer – 21/06 a 22 de julho:

Cancerianas são sentimentais e românticas.Peças com babado e laços são a cara delas e também têm preferência por tecidos com toque macio e sedoso e detestam materiais duros, ásperos e modelagens estruturas. A procura pela qualidade é uma característica essencial.tendem a apreciar casacos e blusas que mostrem o colo e vestidos esvoaçantes de chiffon ou seda. Também amam cores como creme, prata, branco e os tons pastel.
Grazielli Massafera é canceriana e nasceu dia 28 de junho.

Leão – 23/07 a 22/08:

Leoninas são lançadoras de tendências que podem chamar a atenção por sua sofisticação pelo estilo fashion dramático. As nativas de Leão amam coisas únicas e adoram se destacar. Não são pessoas tímidas, mas de fácil socialização. Quando uma leonina se veste, ela causa grande impacto. Ama tons de dourado e estampas animais. Ela também gosta de vestir preto. Leão é um signo atento a tudo que acontece e consegue fazer suas roupas parecerem caras, inusitadas e de designers famosos.
A leonina Jennifer Lopez faz aniversário em 24 de Julho.

Virgem – 23/08 a 22/09:

Virgem é um signo que sabe que os detalhes fazem toda a diferença. Por essa razão, as virginianas olham para tecidos finos, forros elegantes, costuras bem feitas, botões, fechos e bolsos de qualidade. Sabem o que lhes cai bem e podem em um minuto transformar uma roupa em algo glamouroso e caro. Mercúrio é o planeta que rege o signo e também as mãos. Por isso gosta de anéis e pulseiras. Esses acessórios nunca são suficientes para uma virginiana.
Luana Piovani é virginiana e nasceu dia 29 de agosto.

Libra – 23/09 a 22/10:

Librianas são árbitros da moda. Vênus, o planeta da beleza e do embelezamento, rege o signo. Por isso, as nativas de Libra gostam do que é belo, elegante e equilibrado. De moda geral, apreciam joias valiosas ornamentando as roupas. Também gostam de toques de babados ou de renda em tecidos macios.
Libriana, Juliana Didone faz aniversário dia 11 de Outubro.

Escorpião – 23/10 a 23/11:

Escorpião é um estudo de contrastes. Elas preferem usar berinjela, preto ou marrom. À noite, o vestido preto curto é a cara da mulher de Escorpião, e ela vai cuidar de ser elegante, mas nunca exagerada. O couro aparece sob o domínio do signo. Um bom presente para a nativa é um cinto bonito ou uma bolsa.
A escorpiana Izabel Goulart nasceu em 23 de Outubro.

Sagitário - 22/11 a 21/12:

A dupla camisa branca e jeans poderia ser seu uniforme. Este signo é conhecido por ser atlético. Prezam por conforto dado por roupas casuais e evitam peças que restrinjam movimentos. Uma camisa bem cortada ou um suéter de cashmere que ela possa facilmente jogar por cima de qualquer roupa é ideal. Como adora viajar, precisa de roupas em camadas, que possam ser usadas umas sobre as outras e totalmente adaptáveis a mudanças climáticas. O estilo de Sagitário é despretensioso e eclético.
Eliana é sagitariana e nasceu no dia 22 de novembro.

Capricórnio - 22/12 a 19/01:

Capricornianas sempre conseguem parecer que são de famílias tradicionais. Têm um estilo requintado e clássico, que é atemporal, sempre adequado para cada ocasião. Ama peças esportivas de fibras naturais, como cashmere, lã, algodão. Tendem a não comprar produtos em cores brilhantes e preferem tons neutros e suaves, como manteiga, aveia, café, castanho, creme, branco, preto ou granito. É um signo de liderança. São tradicionais e um tanto formais, mas também são práticas e apreciam qualidade. As joias que parecem herança de família agradam as capricornianas e fazem que o look pareça vintage.
Capricorniana, Natália Guimarães faz aniversário no dia 25 de Dezembro.

Aquário – 20/01 a 18/02:

Inovadoras e altamente criativas, seguem sua intuição. Na moda, precisam ser diferentes. Realmente não se importam se os outros gostam ou não do que vestem – o que conta é o que elas gostam. Tecidos novos, fibras sintéticas como aquelas que se parecem com as desenvolvidas pela NASA encantam as aquarianas.

Jennifer Aniston é aquariana e nasceu dia 11 de fevereiro.

Peixes - 19/02 a 20/03:

Piscianas são românticas, criativas e poéticas. Gostam de roupas e acessórios que brilham com paetês, strass ou cristais. Adoram tecidos macios como o veludo ou esvoaçantes como o chiffon. Babados e rendas também são itens recorrentes na mulher deste signo, sempre muito feminina. Também tendem a usar muito preto. Sendo extremamente criativas, as piscinianas precisam expressar sua personalidade de um jeito único. São pessoas brincalhonas e experimentais e combinam peças vintage com novas a fim de criar um estilo altamente individualizado e frequentemente copiado pelas outras.
A pisciana  Ana Hickmann nasceu dia 1 de Março.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o porque: bonito em espelhos e feio em fotos

Vício da semana: Pou!

Truque de estilo: nozinho